domingo, março 06, 2005

EPÁ ISTO É SÓ UMA FRASE PÁ!

Até ontem pelo meio-dia, mais coisa menos coisa, por volta disso, mais ou menos àquela hora exacta em que os ponteiros se sobrepõem na vertical no mostrador do teu relógio e nos mostradores de todos os relógios na tua zona temporal e também de alguns outros que estão fora dessa zona mas que, por outro lado, estão desacertados da sua zona temporal respectiva, esta última zona não é a tua zona porque a tua zona é aquela em que tu estás e também tem um tempo respectivo, como aliás têm todas as zonas, e não são poucas, as zonas, digo eu, e onde há uma zona há logo mais duas ou três e algumas são mais zonas do que outras, mas todas as zonas são zonas com um respectivo tempo que lhes diz respeito, porque o respeito é bonito e eu gosto e porque eu gosto é bonito, mas bonito bonito era se alguém me dissesse as horas, já faz tempo que eu não sei as horas, aquelas horas que dizem respeito à minha zona, aquela zona em que eu passo o tempo.