domingo, março 06, 2005

VERBÓTICO ROTATIVO GRATUITO

É normal que as coisas sejam assim se eu assim quiser
As coisas são como eu quero, é só isso que eu quero
Eu só quero que as coisas sejam como eu quero se eu quiser
Assim as coisas também querem que eu queira ser
Eu sou aquilo que quero e sou só querer ser querendo
Quem quer pode, quem pode manda se quiser
Quem quer mandar manda porque quer e é se quer
Se tu obedeces é porque queres que alguém mande se quiser
Se mandas para cima tem cuidado, o que sobe também volta
Eu só quero que as coisas sejam sem querer e sem ser
Eu quero ser um ser que não é nem quer ser quando quiser
Eu quero ser um ser que não precisa de escrever o que quer ser
Quem não quer o querer também não quer nada ser alguma coisa
Algumas coisas estão fechadas dentro de algumas coisas no meio de coisas
Eu penso que sei que quando for grande quero ser pequeno
E quando for pequeno quero voltar a ser grande à grande
O nada consegue nadar grandes distâncias de tudo
E isto é tudo o que eu sei, usa-o de forma inteligente
Não uses isto
Dito isto diz-se mais qualquer coisa
Diz-se tudo