domingo, março 06, 2005

ISTO É ISSO

Isto é um conjunto de manchas pretas num papel branco
Isto é um grupo de desenhos com significado atribuído
Isto é um conjunto de atributos que foram distribuídos
Isto é uma distribuição feita de divisões
Isto é um conjunto de divisões bem arrumadas
Isto é um grupo de arrumações muito úteis para nada
Isto é um conjunto de nada, o que já é alguma coisa
Isto é uma coisa que pode ser tudo o que é
Isto é tudo o que pode ser uma coisa que é
Isto é uma coisa que não é isto e por isso transforma-se nisto
Isto é o que aquilo não é mas pode ser
Isto é visto sem um v no início e é um misto sem m no começo
Isto é o que eu quiser e o que tu quiseres
Isto é o que eu quiser que tu queiras se é isso o que eu quero
Isto é o que tu quiseres que eu queira se é isso o que tu queres
Isto é vagamente isso mesmo
Isto é aquilo que está perto de mim
Isto é assim sem esta forma